Corrida de aventura.


A etapa da corrida de aventura que o papai participa, desta vez foi em São João Batista – SC.

Chegando na cidade, que fica próxima a Nova Trento, depois de conhecer o centrinho, chegamos ao sítio onde ficamos hospedados. Muito aconchegante, com chalés, de boa gastronomia e com vários animais soltos.

Imagine a alegria da criançada!

Depois de nos unir aos amigos, no fim da tarde, eu e a Manu brincamos no jardim. Ficamos ali só nós duas, curtindo o clima super agradável! Eu admirando seus lindos olhinhos brilhantes, acompanhados de um leve sorriso nos lábios, contemplando o cantar dos pássaros, a lua e as nuvens em um vai e vem tranquilo, deitada em uma das redes do jardim.

Logo depois, todos fomos levar as bikes até o local da largada da prova, que seria na manhã do dia seguinte. A noite e a companhia perfeitas! Ficamos ali por um tempo conversando, brincando e nos contagiando com a alegria pura e sincera das gargalhadas das crianças! Sem falar do clima de interação e expectativa pré-prova! Da até vontade de participar! (Projeto 2018 rsrs)

No domingo, curtimos um pouco mais a pousada, brincando no balanço, com as amigas e com as animais. Depois de feitas as malas, partimos para buscar os atletas.

Como o local da prova foi em um parque com cascata, aproveitamos pra ir mais cedo e passear um pouquinho por lá. Pena que choveu e estava mais frio, mas mesmo assim conseguimos aproveitar bastante.

A dupla AGaventura (papai e o amigo Gerson), conseguiu uma ótima colocação, chegando em segundo lugar na categoria, mantendo assim a liderança no campeonato! Parabéns!!!

Antes de voltar pra casa almoçamos comida Italiana no sítio, apesar da boa gastronomia, a Manu comeu bem menos que o normal, gostou mesmo foi do sagu de uva! hehe

 

 

Nestes momentos apaixonantes, conectados com a natureza, desligando a mente por alguns instantes, nos voltando a nossa essência temos a certeza de que:

“A felicidade só é real, quando compartilhada!”  – Alexsander Supertramp – Filme: Na Natureza Selvagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *