Seminário de Rio Negro 4


Depois de tratarmos a Manu de uma gripe, dá receio de colocá-la novamente para brincar livre na natureza, para sentir o vento gelado de inverno. Dá receio de curtir muito em um dia, mas ela ficar resfriada no outro. Receio normal de pai e mãe que só quer o melhor para seus bebês, sempre! E o melhor algumas vezes significa “trancá-los” dentro de casa por alguns dias até que se recuperem.

Confesso que sentimos falta de brincar lá fora, sem preocupações. Por isso, o domingo não poderia ser diferente, aproveitar o sol!

Acompanhados dos amigos, Ernesto, Carol e a pequena Lari, fomos curtir o Seminário de Rio Negro – PR. Além de contemplar o belíssimo lugar, há opções de visita ao museu, loja de artesanato, trilha e de conhecer um pouco mais das passagens da vida de Cristo, recriados por bonequinhos de palha que estão expostos no local.

Nós fomos curtir a trilha de 02km. Ótima opção! Estava uma tarde quente, com um lindo céu azul, nossas crianças maravilhadas correndo pra lá e pra cá, querendo brincar com a água que escoria da bica, com as pedras, galhos e folhas pelo caminho.

De uma tarde agradável e feliz, das meninas um pouco no colo, no chão, correndo, as mães correndo atrás, de gritinhos, risadas e manhas, porque é assim mesmo. Os adultos querem ir, as crianças estão cansadas, mas querem ficar. Querem brincar no campo, jogar bola, aproveitar tudo. Enfim, querem apenas ser crianças!

Mais informações: http://rionegro.pr.gov.br/cidade_parque.php

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 pensamentos em “Seminário de Rio Negro