Parque Paul Harris


Decidimos conhecer o Parque Ambiental Paul Harris em um domingo gelado de outono, nos acompanhando nesse passeio, tivemos como companhia os titios Milena e Alexandre.

O parque fica bem no centro da cidade de Rio Negrinho – SC, é de fácil acesso e com trilhas bem leves.

A Manu iniciou a caminhada na mochila mas não demorou para querer descer e interagir com a natureza. É tão bom vê-la feliz brincando com os simples galhos e folhas que encontra pelo caminho, conhecendo um pouco mais e aprendendo a apreciar o meio ambiente.

O parque foi revitalizado recentemente, está bem conservado, apenas sentimos falta de banheiros abertos ao publico(talvez tenha, mas não achamos) e placas de indicação da trilha. Realmente não tem como se perder, mas foi difícil saber qual era o percurso total, seu inicio e final. No local há passarelas, mirantes e trapiches. As trilhas conduzem até os trilhos de trem, dão acesso a mirantes para o rio e também a um parque infantil. Imagina a alegria da menina quando no meio da trilha achou um parquinho, foi pura diversão! Pode brincar no escorregador, na balança, aproveitou e muito!

Está aí mais uma opção gratuita de lazer, as crianças vão adorar e os adultos também.

E para finalizar bem nosso passeio, como já era final da tarde, fomos tomar um café no Old Casa, que é um Pub e cafeteria, fica ao lado do museu em Rio Negrinho. Adoramos a comida, ambiente e atendimento 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *